domingo, 16 de março de 2008

GOODBYE MY LOVERS, GOODBYE MY FRIENDS

Venho só deixar aqui uma notícia de última hora: OS DOIS BLOGGERS DO MOEDAS E PARQUÍMETROS VÃO PARTIR PARA OUTRAS ANDANÇAS! EU VOU PARA O BRASIL 6 MESES E O CÊNCIO VAI PARA A HOLANDA 6 MESES TAMBÉM! Leia-se: Eu vou mudar de continente por uns meses e ele de país! Portanto.. Eu vou-vos passar a escrever directamente de Santos (Terra das caipirinhas) e o Cêncio passa a escrever-vos de Lutrecht (Terra da relva e do gramão.. se é que me faço entender)! Vamos tar miles away mas claro, LEVAMOS O Moedas e Parquímetros connosco!

Parabéns a nós que somos rebeldes e freaks e cenas assim! LET'S TWIST LIKE WE DID LAST SUMMERRRR...UUUUUUU LET'S TWIST AGAIN LIKE WE DID LAST YEAR!tururuurumm

1 comentário:

Anónimo disse...

naaaaaaaaaaaaaaaaum! EU KERU IR CONTIGGUUUUUUUUUUUUU! ve se apanhas sol na tromba (=P