sábado, 29 de março de 2008

Hum hum..

Achei que gostariam de ter aqui um texto extraído do blog do Cláudio Ramos. É tertuliano no programa Fátima. Um Homem de tirar a respiração a qualquer uma mas principalmente a qualquer um.

"Não tenho um sorriso bonito. Tenho até uma certa inveja de quem o tem. Nunca tive e vivi sempre com o enorme complexo de ter uns dentes feios - fruto de um problema na gengiva - mas a verdade é que hoje me disseram que fico bem a rir. Eu que disse sempre e tantas vezes "rir tira-me o carisma!". Eu digo cada disparate! Bem, não é que leve muito a sério a opinião de quem me disse isto, mas a verdade é que me soube bem ouvir. Levei aquilo tão a sério que levei o resto do dia a rir. A rir por tudo e a rir por nada. Acho que até dei uma ou outra gargalhada. Gosto de soltar gargalhadas. Faz bem à pele e à alma. Daquelas fortes e contagiantes que nos saem de dentro e nos fazem rir mais e mais... Posso não ter um sorrisro bonito - continuo a acreditar que não tenho - mas tenho a pele bem tratada aos trinta e cinco anos de tanto me rir. Rir disto e rir daquilo. Mas acima de tudo, acho que a minha alma está tão leve de rir de mim próprio. Tenho pena daquelas pessoas que se levam muito a sério. A pessoa que mais se ri de mim, sou eu mesmo. Aos outros dou apenas o direito de se rirem comigo. Se se quiserem rir de mim... problema deles. Eu sou geneticamente generoso"


E é isto ... não sou geneticamente generosa o suficiente para comentar ...

Se ficaram com a pulguinha atrás da orelha para ler mais é so ir a: www.euclaudio.blogspot.com

Deixo um dos comentários feito por um anónimo no blog do Claudio Ramos a este texto : "Por acaso também não acho que tenhas um sorriso muito mau. Tens uns dentes feios, lá isso tens. Mas rir faz bem, por isso mesmo qu etenhas dentes feios ri. Ou pelo menos sorri lol"

AHHHHHHHHHHH parte 2

Estive 2 segundos no pc de uma amiga e ela em menos de 60 segundos foi capaz de ter a saída mais agradável do dia: "marta quando é que travas conhecimento com os corta-unhas? tas com umas garras"

ja me deixou bem-disposta

AAAAAHHHHHHHHHHHHHH

Tou prestes a dissecar a minha retina com uma lâmina enfiada num cotonete!!! ARGH!! Odeio estudar!! Tou a estudar um livro em italiano SOBRE BICHOS DA SEDA!! Sim..eu vou ter um exame em italiano sobre um livro de BICHOS DA SEDA! Isto merece um tiro duma metralhadora de exército na cana do nariz no mínimo