domingo, 16 de março de 2008

Domingo..Domingo..

DOMINGO também conhecido como: Sonntag, Zondag, Sunday, Doménica... (em alemao, holandes, ingles e italiano, respectivamente)..e que etimologicamente significa Dia do Sol ou Dia do Senhor para os mais religiosos.. É efectivamente e na minha humilde opinião, um dia extremamente INCONVENIENTE! Não gosto do domingo, tenho dito! estes gregos, celtas ou respectivos parentes que o inventaram deviam ter em consideração que lá por que eram adeptos de tragédias à moda antigoniense.. nem todos nós gostamos de ficar DEPRIMIDOS ta bem? Eu respeito perfeitamente a vossa opção agora imporem membros à força para a vossa ceninha já não me parece tão correcto!.. A única coisa que é realmente bonita nos Domingos é ver as famílias felizes passearem com as suas crianças na mais pura das liberdades pelas ruas desertas.. Isso admito que é digno de se ver! Mas todo o restante contexto que envolve o DOmingo já não é assim tão giro.

Ponto 1: Antecede a Segunda-Feira que para os que trabalham é só o MELHOR dia da semana
Ponto 2: É um reflexo do Fim-de-semana
Ponto 3: Puxa ao vegetanço a todo o gás
Ponto 4: Tá tudo encerradissimo (sem excepção para férias) - barzinhos, cafezinhos, lojas e afins..não há hipótese
Ponto 5: É dia de Páscoa.. e os dias que a antecedem são de quaresma que para o comum dos omnívoros não é muito simpático
Ponto 6: O domingo é como a refeição.. É sagrado?
Ponto 7: Este ponto 7 é o mais doloroso para mim... É dia de partidas e despedidas.. e como boa portuguesa que sou, padeço de uma condição que se chama SAUDADES
Ponto 8: Não me lembro do ponto 8 mas sei que existe
Ponto 9: O domingo faz-me não ter vontade de escrever um ponto 9
Ponto 10: Vou tomar um ácido acetilsalicílico para ver se me animo

PS: Aproveitem a semana - trânsito, pessoas, agitação, energia, mau humor, stress, trabalho e preocupações.. MAS MUITA VIDA!

PS2: Este foi o post mais estúpido e sem graça que escrevi até hoje! Agradeço desde já ao possível único leitor que teve a capacidade de ler este post na íntegra e não começou logo pelo fim!

1 comentário:

Anónimo disse...

LoLoLoL Este ta quase taum bomo como do comboio! (=p caguei.me a rir mnha xavala * tens jeitu pa cena du humor tens msm (=p