sábado, 3 de maio de 2008

Perdidos?

O site oficial da série da ABC tem um video que mostra o lost bem resumidinho em nada mais nada menos que 4 minuto e 24 segundos, confesso que nao contei mas vale a pena confiar! Para todos aqueles que andavam perdidos e diziam «nao vale a pena ver porque nao apanhei do inicio», bem os dvd's estao ai a venda e os sites de downloads tbm têm os episodios disponiveis. Em alternativa aqui têm o video qu vos falava!

Ficai bem!

MAD TV

Bem agora e nao para nao para que nem Paris Hilton naquela sua ingressao pelo cinema independente. Ainda assim inspiracao e coisa que nao abunda (tambem interpretado por falta de jeito ou paciencia para escrever) entao vou por aqui e uns videozinhos do Youtube. Feito isso aqui vao uns videos do programa da cadeia Fox americana que da pelo nome de mad tv em grande homenagem ao genero televisvo por excelencia, as series.

Heroes


Lost



Desperate Housewifes


Grey's Anatomy


The Hills


Sex and the City


Laguna Beach


The OC


E para os mais novos:

Hannah Montana



The Power Puff Girls



Digam lá se não foi trabalhoso copiar os links! Mas falando serio vale a pena ver, mesmo que nao conhecam algumas das séries

Guess who's back...

E verdade o criador deste blogue voltou! E que e sempre um bocado aborrecido chegar ao hi5 e nao ter comments para tar ai a responder por isso vim aqui dar um ulinho! Tinha sempre alternativas com arranjar vida social, mas a verdade e que embora a tenha queria por aqui um post para desanuviar o peeps (adoro a palavra desanuviar, embora nem ssaiba se e assim que se escreve) das frustracoes da Marta! Um grande ´bem haja para ela por fazer com que o googlenao canecele este blogue por inatividade. Apesar de todo este desvio do hi5 e sobre ele que eu queria mesmo escrever. Estou um pouco indignado com esta historia agora de acesso reservado ao hi5. Eu perecbo na volta das uma de elitista e tal. E curioso visto que hoje tinha um pedido de amizade de uma catarina que talvez, gracas a Deus nao mostra a cara nas fotografias e pensa quero fazer amigos a forca toda! No entanto mete acesso reservado porque as pessoas que querem adicionar desconhecidos sao clarament elitistas! E a cena deles! A minha maior revolta e que assim podemos estar a contribuir para uma diminuicao do amor no nosso Portugal! O Moedas e parquimetros garante que ha por ai muito boa gente a descobrir o amor das suas vidas atraves do hi5! Por isso meus amigos antes de pensarem em restringir o acesso ao vosso profile pensem se nao estaram a fechar as portas a esse nobre pensamento que e o amor!