domingo, 30 de março de 2008

Escrever à mao

Porque é que a rotring nao inventou papel absorvente em vez de borrachas irritantes?

Escrever um texto com uma lapiseira/lápis de minas, tem 2 problemas: ou partimos as minas 7 vezes em cada palavra ou partimos as minas 7 vezes. Os mais delicados como eu ainda conseguem espetar minas na própria pele, a mina tendo sido inventada tao GROSSA e LARGA, consegue ver-se do outro lado da epiderme quando a espetamos.

Escrever um texto a lápis tem 2 problemas: as letras ficam grossas e grandes demais e fica feio. Para além de que para aqueles que exercem alguma força na sua escrita a propabilidade de furar as folhas (ou de as deixar naquele pseudo-furo em que o bocadinho está parcialmente desfeito mas nao fez o buraco) é alta!

As borrachas borram mais do que apagam. Não contentes com o facto de se borrarem a si próprias e de se desfazerem no próprio borranço ainda têm que borrar a nossa folha dando a entender que quem escreveu naquela folha tinha andado a festejar o magusto com as mãos.

Os afia lápis também sao uma coisa a repensar.. é do mais anti-ecológico que para aí anda. ambientalistas cheguem-se à frente.. eu passo uma hora a limpar a sujeira que o afia fez.

papel absorvente, daquele que absorve os erros nao?

A musica do meu toque de telemovel

"Em Portugal, a taxa de penetração dos telemóveis já ultrapassou os 100%, ou seja, existem mais equipamentos que habitantes portugueses."

ter so um é tipo morte social..(e as chamadas gratis pas outras redes?)

i'm socially dead but i knew that already.. e a musica do meu toque é a theme tune dos Friends.

Lyrics:

So no one told you life was gonna be this way
Your job's a joke, you're broke, you love life's D.O.A,
It's like you're always stuck in second gear,
when it hasn't been your day your week your month, or even your year,
But, i'll be there for you, (when the rain starts to fall)
i'll be there for you, (like i've been there before)
i'll be there for you,
Cos you're there for me too.

MAYA

Aqui estao as previsões da Maya, a minha taróloga de perdilecção, para o meu mês. Fiquei confusa..


CARANGUEJO
22/06 a 23/07 30 de Março a 5 de Abril de 2008

Carta dominante: VI O AMOROSO (o amoroso sexto? porquê o sexto? houve alguma interferência entre vénus e marte com o primeiro e tiveram que mandar vir o sexto?)

PLANO AMOROSO: O amoroso traz uma semana de grandes emoções e diversos caminhos; utilize toda a sua sensibilidade e intuição para dar os passos certos.

PLANO AFECTIVO: Não dê relevância a influências de familiares ou amigos que poderão não ter razão, siga a voz do seu coração. Os que estão sós podem voltar a apaixonar-se.

PLANO ECONÓMICO: Perante situações complicadas mostre-se sempre positivo e empenhado, as soluções acabarão por chegar. A semana pode trazer-lhe algumas surpresas no que respeita a novas opções profissionais. Na saúde risco de dores musculares.


No fundo acrescentaste à definição de CONDIÇÃO HUMANA, as dores musculares...Não foi cutxi cuuu?(forma carinhosa pela qual a maya gosta de ser tratada). Vou ter atenção aos muscúlos porque tudo o resto.. tipo eu e só o resto do mundo é que sabíamos.. lá no fundinho somos todos tarólogos só que tu escreves para o SAPO. É a única coisa que nos distancia irmã.

A ti Benny

Gostaria de deixar aqui uma mensagem de apreço à mãe da minha amiga Benny! Foi das melhores saídas que já ouvi! :)

Situação: Mãe da Benny dentro do carro a fumar um cigarro

Senhora que passa diz: "É proibido fumar"

Mãe da Benny brilhantemente responde: "Isso é você que anda de autocarro"

Genial!