domingo, 3 de fevereiro de 2008

O 'pequeno' Grande Pete Wiggins


São agora 1.50 a.m de domingo. Rebolei a rir. Rebolei como ja nao rebolava há muito tempo, possivelmente devido ao meu humor e feitio bastante peculiares, suponho eu. É verdade, sei por fontes seguras que tenho andado bastante insuportável e como tal o que decidi fazer para remediar a situação? Desligar-me do mundo e ver os meus 3 humoristas de eleição: Jon Stewart, Ellen DeGeneres e Maria Rueff. São os 3 TOOP no meu ranking. Há muitos excelentes humoristas a nível nacional e internacional mas estes três para mim são especiais. São 3 GRANDES profissionais mas principalmente parece-me que devem ser 3 ENORMES pessoas. Acho que têm muita pinta e muito nível! Este post foi colocado não só com o intuito pessoal de os homenagear mas também pela vontade de partilhar com vocês um excerto do programa "The Ellen Show". Achei hilariante, inspectacular mesmo. Como já foi aqui referido neste blogue, eu tenho um alto domínio das novas tecnologias. O que seria comum e aquilo que decerto vocês estão à espera é que eu ponha uma janelinha do youtube aqui por baixo do texto, vocês clicam play e começa a dar o excerto do programa do qual eu estou a falar. Era disto que tavam à espera não é? Pois é mas eu acho isso fácil demais para vocês, perde a piada e atribui-vos uma certa passividade.
Confissão: A verdade é que eu não sei pôr essas janelinhas do youtube aqui. Também acho que dava alto estilo e todos os outros blogues têm mas não sei pôr. Ja tou aliviada por ter desabafado.Prometo que mal saiba fazer essas proezas ponho este blogue "atolhadissimo" de filmezinhos e de imagens! O que interessa é que este blogue é único assim como todos os outros!
Deixo-vos então com o endereço que vos dá acesso ao excerto que eu gostava que vissem: http://www.youtube.com/watch?v=hBtkwJnc_Dw