sexta-feira, 21 de março de 2008

Awesome

Ver o nascer do sol é possivelmente a coisa mais bonita e hipotérmica do mundo :)

Breaking news

"Cavaco Silva não vai aos Jogos Olímpicos" adianta a Rádio Renascença.

Parece que o Aníbal decidiu dar "um tempo" na relação com a China. Eu pessoalmente compreendo, sempre achei aquela relação um bocado estranha.- Era uma relação possessiva.. Em cada esquina lá estava ela com a sua lojinha ou com o seu restaurante.. Tava a tornar-se uma obsessão, nada saudável mesmo! Por isso acho que o Aníbal até foi bastante correcto, não estava preparado para dar o "próximo passo", foi sincero e decidiu afastar-se.
A China foi-se um bocado a baixo. Fonte próxima afirma que ela tem descarregado em cima dos que lhe são mais próximos, neste caso parece que o Tibete é que tem levado com as "fúriazinhas" da menina! A sorte dela é o Tibete ser muita pacífico. Eu acho que a China tá muita mimada, subiu-lhe imenso à cabeça a cena de ser super potência! Mas pronto eu também não a conheço muito bem por isso não quero tar a emitir juízos nem a tomar partidos. A relação é deles, eles que se resolvam..prefiro não me meter.
Ao que tudo indica é Pedro Póvoa o eleito para ir a Pequim substituir Cavaco na sua modalidade: Taekwondo

Sócrates continua a superar-se no atletismo com os seus treinos intensivos no Estádio Universitário que nós bem o temos visto! Força Portugal, bora lá varrer a China este ano!

Ta na Hora!

Geração.. É Hora!
Estão sentados? Pois bem.. vou dar-vos a conhecer o que vai ser a escrita portuguesa do futuro está bem? Depois disto espero que tenham a noção que o nevoeiro é mesmo o único vestígio que o Sebastião deixou, garanto-vos que o chavalo não faz mesmo tenções de voltar! Para os mais sensíveis, não é aconselhável ler o texto que se segue.

O dia 21 de Março de um/a português/a em 2009 :

Hoje estava acordando com o despertador a chingar a minha cabeça pero levantei-me e quando abri os estóres, o dia estava ótimo! Decidi ir tomar o pequeno almoço à lanchonete aqui da frente e beber uma botelha de água porque estava a esquentar bué. Até tinha começado a adotar o bom humor pero quando apanhei carona dum taxista comecei a ficar chateada porque o senhor só dizia bobagens das grandes. "Cê ficas aqui?" perguntou ele ao qual eu respondi "Sim,muitíssimo obrigada garoto". Fui trabalhar.. o meu chefe mais uma vez agiu como um cafajeste, é mesmo idiota! Acabei o trabalho, voltei para casa, desta vez de ónibus e fui cochilar uma beca.

Exemplos de personalidades que começam a encarar a realidade portuguesa do futuro:

Nuno Mello em "Como uma Onda"
Tina Turner no concerto em Lisboa quando disse "Goodnight Spain"
Ricardo Pereira em entrevistas
José Eduardo Moniz

Acho que tá na hora de começarmos a soluçar petróleo para ver se os EUA intervêm!