sexta-feira, 2 de maio de 2008

Decadência

De facto ter um blog por vezes é um bocadinho vergonhoso, eu pessoalmente quando ouço pessoal a dizer "epá e aquela malta que tem blogs? desculpa as pessoas têm que ser muito deprimidas para ter um blog" .. (eu nao me pronuncio mas aceno com a cabeça fazendo sinal de quem está de acordo) humm.. A serio? Por um lado acho que 90% dos textos sao escritos quando padeço duma depressao profunda mas valham-me os outros 10%..tipo.. 5% talvez.. em que estou razoalvelmente bem disposta.

Nao nao ha nenhum dia que venha escrever para aqui que esteja no auge da felicidade. Nesses dias tou com pessoas e nao com ecrãs, é a minha cena!

Se forem ver o blog do Claudio Ramos tambem aposto que ele nao escreve quando ta feliz.. porque nessa altura ta com os amigos?? Ok.. o Claudio é um caso à parte.. a maioria das pessoas vem dedicar-se aos blogs quando nao ha nada para fazer, daí que ele escreva mais..

Gostava também so de dizer que achei simpático dois vírus terem perdido o tempo deles para vir comentar aqui o moedas e parquímetros. Com tantos blogs importantes para pôr bugs vocês vieram aqui, sao estas pequenas coisas que nos dão ânimo para continuar a escrever