sábado, 15 de março de 2008

Silence! I kill you




Jeff Dunham, one of my idols! Genial

Um grande bem haja para aqueles que nao conseguem seguir em frente

Para todos os bimbos, sopeiros, rejeitados, sexualmente com duvidas ou que simplesmente que para alem da Expo 98 a decada de 90 tbm tem a ofercer grandes hits aqui vai!










Certamente que faltam aqui alguns nomes essenciais ou os vossos sons mais queridos e ate vergonhosos, facam a vossa propria pesquiza e nao se esquecam destes nomes: Aqua, Spice Girls, Backstreet boys, Vengaboys e Ace of Base. E desee aqui fica um forte pezar pelo facto de nao termos encontrado nada dos Excesso!

Somos pelos Mitras

Aqui no Moedas e Parquimetros somos pelos mitras! Somos pelos caps da nike, especialmente se nao forem comprados. Somos pelos bolsas da Lacoste. Somos pelo rosinha e o azulinho bébé. E ate quando ninguem acreditava neles, nos defendemos que polos da Quebramar fazem brilharente quando acompnahdas pelas calacas de fato de treino. Somos pelos cabelos labindos atados com um tótó. Somos pelos cabelos rapados em tribais e o simbolo da Timberland. Somos pelo cabelo cheio de gelinho. Somos pelo Eminem e o 50 cent. Somos pelo hip hop, regaeton, o kuduro e o kizomba. Somos pelas damas e os damos, as duias e os manos. Somos pelo gangster, ate por aquele que teve o azar de nao ter nascido no bairro desfavorecido! Somos pelas cotas e os cubiculos! Somos pela calca enfiada na meia, mesmo debaixo de 40 graus! Somos pelo andar coxo que da paleta! Somos pelas montagens com o Paint no hi5! Somos pelas fotos em que os ninos e as ninas aparecem muita pauxadus! Somox por akuelex que xkrevem axim! Somos pelos telemoveis xpto, roubados aos miudos dos Maristas. Somos pelos Citroen Saxo todos tunning (eu ja adquiri um, mas ainda nao tive tempo pa por uns neon's, um alerom ou como raio se escreve, rabaixa-lo, por vidros fumados, um escape de duas ponteiras e o sempre na moda dado ou cd pendurado no retrovisor)! Somos por todos aquels que assaltam os parquimetros para levar as moedas!

Ser se Famoso em Portugal

Deixem-se de merdas aqueles que vm Hollywood ou ate Bolltwood (para aqueles que nao conseguem deixar de se excitar em imaginar aquilo que o casal do filme poderia fazer mas nao faz e que param a imagem naquel microsegundo em que a menina da pinta na testa mais gira mostra o tornozelo) como o sitio onde as estrelas brilham mais alto! Portugal sim é o sitio para se ser famoso! Em Portugal os famosos nao tem de lidar com a pressao dos jornalistas e fas, a verdade e que ate o mais famoso dos portugueses e desconhecido para maioria de nos! Ser se politica nao e assim tao arriscado, a maioria de nos (onde me incluo) nao sabe o nome de mais que dois ou tres ministros. Quando um actor ou coisa do genero enfrenta o mundo do desmprego (tal como eu e os meus colegas de curso) nao precisa de desesperar, havera sempre discotecas nas Gafanhas das Nazarés desse Portugal onde poderao ser relacoes publicas! Para aqueles que querem memso ser famosos e nao sabem como. Portugal e o destino, e certo que a fama nao dura mais do que dois, tres meses para quem quer mesmo ir em frente nao precisa de se assustar com aquela historia de ser preciso de ter jeito para alguma coisa pa ser se famoso! Ha sempre espacos como aquela serie que passa a varios anos a tarde na TVI em que quase actores quase bonitos quase representam deliciando a pequenada e a mim tbm, que por vezes nao posso deixar de parar por ai quando faco zapping sempre com esperanca de apanhar aquela perrrrrsonagem que fala com os «rrrr's»! Para aqueles, tal como eu ficam tristes quando naoa a apanham em cena, nao fiquem trsites ha sempre mais pessoas «especiais» na arte de ler o teleponto pela serie! Para aquelas que trabalham na mais velha profissao do mundo e temem que isso as possa prejudicar quando forem famosas relaxem, nada como se auto intualarem de acompanhantes de luxo ao inves do vulgar »pêgas», e aproximarem se de um dirigente de clube (de preferencia da primeira liga) e o seduzirem, enquanto fumam um volume por dia! Meus amigos e por essas e por outras (por outras entendase José Castelo Branco)que Portugal e o sitio para se ser famoso!