domingo, 25 de maio de 2008

77% em dólares mas 55% em euros

O moedas e parquímetros organizou uma conferência com oradores e convidados de luxo. No final deram a entender que esperavam que os levássemos a um sítio caro...
Levámo-los a uma bomba de gasolina

RP?

Sao 3:14 da manhã e o meu exame é ainda hoje ao abrir da manhã. Achei que devia testar os meus limites. Relações Públicas é a cadeira que protagonizará o dia de amanhã. Perante uma realidade triste, escassez de apontamentos e uma inacreditável incapacidade de concentração... rendi-me ao inevitável.. A experiência de ir fazer um exame tendo lido pouco mais de 4 a 5 linhas de matéria. Matéria essa que foi estudada com o cêncio.. por isso não sei se conta. Assumindo nós que cada parágrafo "não interessa" ou "passa à frente" e os mais importantes nos deixaram retidos na pronúncia estúpida que nos forçámos a utilizar.. Acho que está tudo a postos para uma pauta recheada de notas com 1 dígito..

Por hoje é tudo.

Como sinto que esta cadeira não constitui um desafio suficiente para a minha pessoa, decidi criar um mini-concurso singular e individual. De mim para mim. Estou a tentar ir para um exame com menos de 9 minutos e 30 segundos de sono.

O prémio? Uma justificação plausível para um 2 (sem casas decimais), na pauta.

Estou-me a superar. Quase nem pisco os olhos