sábado, 3 de maio de 2008

Guess who's back...

E verdade o criador deste blogue voltou! E que e sempre um bocado aborrecido chegar ao hi5 e nao ter comments para tar ai a responder por isso vim aqui dar um ulinho! Tinha sempre alternativas com arranjar vida social, mas a verdade e que embora a tenha queria por aqui um post para desanuviar o peeps (adoro a palavra desanuviar, embora nem ssaiba se e assim que se escreve) das frustracoes da Marta! Um grande ´bem haja para ela por fazer com que o googlenao canecele este blogue por inatividade. Apesar de todo este desvio do hi5 e sobre ele que eu queria mesmo escrever. Estou um pouco indignado com esta historia agora de acesso reservado ao hi5. Eu perecbo na volta das uma de elitista e tal. E curioso visto que hoje tinha um pedido de amizade de uma catarina que talvez, gracas a Deus nao mostra a cara nas fotografias e pensa quero fazer amigos a forca toda! No entanto mete acesso reservado porque as pessoas que querem adicionar desconhecidos sao clarament elitistas! E a cena deles! A minha maior revolta e que assim podemos estar a contribuir para uma diminuicao do amor no nosso Portugal! O Moedas e parquimetros garante que ha por ai muito boa gente a descobrir o amor das suas vidas atraves do hi5! Por isso meus amigos antes de pensarem em restringir o acesso ao vosso profile pensem se nao estaram a fechar as portas a esse nobre pensamento que e o amor!

Sem comentários: