sábado, 31 de maio de 2008

EU VOU (ver na televisão)

Meus amigos como sabem o Rock in Rio está ai. Para todos aqules que não vêm do país todo para ir ao rock in rio, que nem peregrinos de todo o país que têm como Meca o Centro Comercial Colombo aqui vai um grande bem haja. Somos por aqules que não são estupidos o suficiente para comprar bilhetes a 100 euros, as sete da manhã no bairro da Belavista para ir ver a Amy! E por falar em Amy, viram ao vivo ou na Sic Radical o concerto? Quem diria que aquel anãozinho carocho já ganhou uma data de prémios! Eu até aprecio a música dela e reconheco que as drogas são importantes pa turma das cantorias mas quer se dizer... Eu safo-me melhor no duche que a Amy em frente de 100 mil pessoas que se matarma para ver! Ainda assim foi aplaudida, talvez seja já uma vitória ela ter aparecido. Entre atrasos, copo, tralho, microfone a ir com o caralho, tiques de carocha que aguardav a qualquer momento uma boa brisa entre as pernas, coca consumida em palco via gengivas, esfreganços de nariz, palavras inacabadas, roquidão, desafinanços pensamentos como »Onde estou?» passaram (mas deve se ter esqueçido) pela sua cabeça coberta por aquele cabelo lindo. Amy resulta em Cd é certo mas ao vivo nem por isso. Não é que nao goste de uma miuda com cortes e chupoes e dentes fodidos, ao que parecem dvem ser as mais fáceis! lol! Enfim, Amy da próxima vez que eles tentarem te pôr na reabiltação, aproveita a boleia!

Deixo-vos um video com a Amy Winehouse e o Pete Doherty mais uns ratinhos para aqueles que ainda não o viram!

Sem comentários: