sexta-feira, 28 de março de 2008

Tributo Li to the Leo

deus mastiga, o helder postiga

ja te colaste? a coca cola

eu nao faço clonagem mas o george cloonie

eu nao tomo ópio mas a etiópia

eu nao moro no algarve mas o rogério sá mora

You lend cigarrettes but MarlBoro's

Nice? Tea

nao ias lá mas o baía

nunca morei em holywood mas a marylin monroe

a minha mae nao tem duas filhas, tem 2 vegetais, sou a escrava isaura

eu nao gosto de pao mas o jorge costa

tens horas? a cameron diaz

nao tinha pao mas a palestina

tens uma aldeia velha? a margarida vila-nova

eu nao respeito as leis mas o jude law

nao kito carros mas a hello kitty

passar a ferro? nunca passei um lençinho



(ha algumas que nao estao exactamente como foram ditas mas nao me lembrava ao certo)


Que post tao fine.

1 comentário:

Anónimo disse...

deus mastiga? nao era assim mas ficou melhor

i a outra era colaste à parede? a coca-cola
de resto era isso
Li to the leo