segunda-feira, 24 de março de 2008

Round and Round and Round

Já me começo a habituar a pegar no meu cigarrinho..a pôr um som daqueles chill out e a vir para aqui escrever. Mau hábito mas é mesmo do best!
Hoje o meu dia foi tãaaoo produtivo! Fiz um feito enorme, projectei milhões de coisas para fazer e consegui andar 2 horas de carro em lisboa sem concretizar uma única coisa. Foi espectacular, a sério, experimentem!Juntem a isso umas quantas manobras num carro sem direcção assistida e a escassez de placas em Lisboa!
Conclusão.. O que fazer? A única solução quando não nos sabemos orientar em algum lado é pedir indicações junto dos conterrâneos não é? Neste caso aos alfacinhas a.k.a Lisboetas..
Agora.. isto não é nada pessoal mas... não vos ensinaram nos Salasianos ou nos Maristas a dar indicações? É mais ou menos na mesma altura em que se aprende a tabuada.. Decerto não se recordam mas eu passo a explicar: QUANDO ALGUÉM PEDE INDICAÇÕES QUER SABER TIPO DIREITA/ESQUERDA/FRENTE e não... "Para já segue a Avenida de ceuta, depois corta na avenida dos Estados Unidos, mais um bocadinho e vê logo a Paróquia de São Jorge que por sua vez é prependicular à Rua Bernardim Ribeiro. Depois vire ao lado do páteo da Bagatela que faz cruzamento com a Rua de S. Félix e aí é só seguir pelo túner João XXI e já está no Areeiro!" Bora lá esclarecer.. ISTO NÃO FUNCIONA PARA QUEM ESTÁ PERDIDO OK? A lógica de estar perdido é precisamente NÃO conhecer o sítio onde se está! Sem querer estar a ferir os vossos sentimentos.. Essas ruazinhas e avenidas NÃO SÃO tipo.. SENSO COMUM! Pronto.. Obrigada

Sem comentários: