terça-feira, 8 de janeiro de 2008

A Sexualidade de José Filipe Cardoso

Não, não estamos a falar de nenhum político, ministro de alguma pasta clandestina ou mesmo das conhecidas, Moedas e Parquimetros reconhece que e impossivel saber o nome dos varios ministros nacionais, eu diria que a rotatividade de mandatos nao ajuda. Bem José Filipe Cardoso é bem mais importante que esses tais de ministros, muitos de voces provavelmente so o conhecem pelo seu nome artistico, na area da musica ele da pelo nome de Lipinho. Moedas e Parquimetros está quase em cima do acontecimento e adianta em primeira mao para quem nao poem os pés na faculdade que Lipinho confessou recentemente a nossa redação que não é o machao que todos achavam que fosse e que a sua vasta vida sexual nao se resume à prostituta ecuatoriana (sabemos que e de um país de lingua espanhola) responsavel pelo roubo do seu «tesourinho». Eh verdade depois de várias investidas falhadas com o sexo femininino, Filipe descobriu que ha ai um mundo por descobrir. Mundo esse que aparentemnente descobriu com um brasileiro, o qual Filipe chama carinhosamente de «Leo». Não sabemos se é de passar muito tempo com a avó, provavelmente a ver novelas brasileiras ou como acontece nas prisoes a vida forcou o a descobrir novas vias para o alivio da libido, ou se sempre teve uma Lipinha dentro de si a espera de ser solta. Lipinho confessou ainda a Moedas e Parquimetros que as mulheres ja nao lhe davam margem de progressao. Nos por ca sugerimos que enquanto tentam descobrir o que e isso de margem de progressao a escreverm para ca!
Ainda num exclusivo a Moedas e Parquimetros, Lipinho respondeu acerca da veracidade da sua alegada bisexualidade à nossa reporter: Se quiseses levar com o mangalho nessa c*** eu não era roto!

Um obrigado por seres quem es a Filipe José Cardoso, Lipinho de toda a equipa de Moedas e Parquimetros!

2 comentários:

inês disse...

acrescento que ele diz ser activo e não passivo...

fonte segura!

Anónimo disse...

Nem sabia que ele era José Filipe. Estou indignadíssima com o palavreado com que ele se dirigiu à Marta. Estou a falar a sério. Se tivesse sido comigo eu dizia-lhe das boas e ele NUNCA mais me falava! Era o que faltava...