Comé qui é pessoal? Vim aqui actualizar uma beca que isto tem tado muito parado. Tendo em conta que o meu ultimo post foi uma imagem de camelos, achei que devia inovar e fazer uma cena um bocado menos estúpida. Isto hoje vai ser tipo um diário de bordo... É mais nice do que o que parece...!
Acabámos os exames! finally!! Por mais estranho que pareça, safámo-nos! tamos oficialmente a entrar no ultimo ano do curso!! Somos FINALISTAS!.. tirando os anos sabáticos que vamos tirar a seguir! O cêncio vai pá holanda em setembro, e nós vamos comprar passagem para ir lá ter... para "visitar as relvas" "os gramões" "as raízes" "as monocotiledóneas"... so on. Ah e o museu de anne frank... - Ann se fizeres um diário podes ir à rua! Heinz corta-lhe os dias! -
Eu comecei um estágio no millenium há 3 dias... Foram 3 dias bastante freaks! Claro que não podia correr bem de início... ou não fosse eu parva.
1º dia - Deitei-me às 5 da manhã (tive na beach party da católica) e tinha que tar no tagus parque às 9:30... Pois, 8:15 tava acordada! Levantei-me, perdi os óculos, encontrei os óculos, pus maquilhagem, lavei a cara, voltei a pôr maquilhagem, vesti umas botas novas de salto alto, comecei a ter dores intensas nos pés, saí de casa, esqueci-me da carteira, voltei a casa, fui buscar a carteira, esqueci-me das chaves, fui buscar as chaves... 9 horas tava a sair definitivamente de casa! Fui à rua, não encontrei o carro, corri o bairro inteiro (com botas de saltos) não encontrei o carro, parti o salto das botas novas... entrei em desespero! Passou um pastor alemão por mim, ladrou, apanhei um susto, roguei-lhe pragas aos berros. dialoguei à séria com o cão. liguei à minha prima, corremos o bairro à procura do meu carro no carro dela. As horas a passar e eu a ver que me tinham roubado o carro. finalmente lembrei-me que o tinha deixado na católica. Fomos buscá-lo à católica. Voltei a casa para ir buscar umas botas da minha prima. Liguei para o tagus parque a dizer que estava atrasada, dissera-me que não havia problema nenhum. As botas da minha prima tinham só o triplo do salto das minhas, mais dores nos pés e desiquilibrio imenso no caminhar. Meti-me no carro, fui a caminho. Segui as indicações perdi-me. Carro ficou na reserva. Fui à bomba de gasolina. À saída bati com o carro na berma, fiquei com o pára-choques meio solto, no momento em que estava prestes a passar a cancela. A cancela começou a descer, ía bater no meu carro por cima. Berrei. A senhora parou a cancela a tempo... Uff... Parece muito? Há mais!
Cheguei ao tagus parque atrasada, foram todos impecáveis comigo. Deram um jogo a todos os estagiários para fazer... O que era?? Um peddy paper pelo tagus parque inteiro, a correr, durante 1h30 mins, a partir das 14h da tarde com 40º em cima... Perdoem-me a expressão: no final os meus pés tavam desfeitos em merda e eu desfeita em água. Bolhas, feridas, dores... tudo... Conheci o meu tutor.. Combinámos no dia seguinte numa sucursal da avenida de roma para ele me dar as indicações.
2º dia - Tinha que estar na sucursal às 8:30... Acordei, levantei-me e lá estava. Cheguei e perguntei: "É aqui a sucursal do tutor X? Onde vou fazer o estágio?".. Disseram-me que sim. O meu tutor não aparecia e eu comecei a trabalhar com eles. Uma hora depois, o meu tutor liga para lá, eu tinha ido para a sucursal errada. Durante o estágio vou estar em 3 sucursais da avenida de roma, conclusão, de facto vou trabalhar naquela onde fui mas tinha sido marcado com ele noutra. Eu nao sabia que havia 3... Levei uma injecção de informação naquele dia... Estava muita cansada. Final da tarde, peguei no carro e fui para casa.. reparei que não sabia dos meus óculos... Procurei... fui à sucursal, fiz o caminho todo de frente para trás a correr (sempre de saltos tipo torre eifel, as pessoas lá de cima pareciam-me bem pequeninas, tipo formigas). Não encontrei os óculos... Voltei para casa. Dormi
3º dia - Correu tudo bem à parte de me ter atrasado 10 minutos e de ter rasgado as collants à saída e ter de voltar para as trocar... mas de resto foi um dia espectacular... Nem acredito que o dia acabou e correu tudo SEM UM UNICO PERCALSO, ACIDENTE OU DRAMA. Não quero que o dia de hoje acabe, tenho medo de um 4º dia igual ao 1º ou ao 2º... Argh. Acho que tudo o que havia para acontecer aconteceu. Já atendo chamadas na sucursal, quando dei por mim estava a atender a chamada com a melodia de voz da marta da OK teleseguros.
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)